Apresentação de Redator - Mister Snuggy!

Oi, oi, gente!!! Eu me chamo Mister Snuggy, e sou um dos caras mais lindos da comunidade. Mentira! Eu estou aqui pois fui contratado pelo gostoso Pedrox, e gostaria de agradecer muito a ele por esta oportunidade. Irei postar notícias, assuntos e novidades sobre este jogo que todos adoram que se chama Club Penguin. Sou um jogador assíduo desde 2009! Confiram abaixo algumas informações sobre meu pinguim:

Nome: Superbross6.
Item favorito: Chapéu de Pizza.
Dias de Vida: 2600+.
Assinante: Não.
Ninja/Fogo/Água/Neve: Sim.
Guia de Turismo: Sim.
Servidores preferidos: Friaca.
Jogo favorito: Morro Abaixo.
Agente da EPF: SHH! Confidencial.

Bom pessoal, espero que gostem de minha ilustre presença neste blog. E se não gostar... vá catar coquinhos apenas contribua com a sua opinião. Até a próxima!