Novo Escritor - Sonic3452

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Como podem ver no título, eu sou o novo escritor do Mergulhe Club Penguin! Primeiramente, agradeço ao meu amigo Pixelando por me dar a oportunidade de ajudar na reabertura desse incrível blog.

"Mas Sonic, escritor? Você não era colunista e redator?"

Sim, mas se você já acompanha meu trabalho há um tempo deve saber também que eu tenho sérios problemas em me comprometer a postar notícias e colunas frequentemente. Então, estou tentando entrar no rumo das séries agora. Espero que vocês gostem de mim como escritor!

Agora sem mais delongas, vou apresentar as informações sobre meu pinguim para quem ainda não me conhece.


Nome do Pinguim: Sonic3452
Dias de Vida: 1700+
Assinante: Não.
Ninja de Fogo/Água/Neve: Sim, sim e não.
Guia: Sim.
Agente da EPF: Confidencial.
Servidores Favoritos: Zero Grau, Boreal e Sundae.
Então é isso, pinguins. Espero que gostem do meu trabalho aqui. Fiquem bem e até mais!