Disney Factory | Filmes para 2017 | #1

Olá pinguins! Hoje eu vou estrear o meu quadro, o Disney Factory! Para começar o quadro, vou falar quais são os filmes que irão estrear este ano. Alguns desses filmes já lançaram o Trailer, mas outros ainda não! Por isso vou falar de um a um de como eles vão ser. Estão prontos? Vamos lá!


Disney

A Bela e a Fera

O filme estreia dia 30 de março. Vai ser um live-action da história de A Bela e a Fera. A história se baseia numa garota que era diferente de todos da aldeia. Um dia o seu pai foi para um concurso de invenções e que se perdeu no caminho acabando por parar no castelo da Fera. Essa mesmo fez o de prisioneiro e que só puderia sair se trocasse com outra pessoa. Bela vai à procura do seu pai acabando por o encontrar e troca de lugar com ele na prisão. A partir daí toda a gente já sabe, depois é uma história de amor da Bela com a Fera.

Piratas do Caribe: Os mortos não contam histórias

O filme estreia dia 25 de maio. Neste filme não tenho muito para dizer, porque ainda não foi revelado muita coisa. Só sabemos que vai ser a continuação do mundo dos Piratas do Caribe, o 5º filme, e que tem haver com um novo vilão que vai causar problemas a Jack Sparrow. Em vídeo, só saiu um mini Teaser muito difícil de avaliar.


Pixar

Carros 3

O filme estreia dia 22 de junho. Depois de Carros 2, Mcqueen vai continuar com as corridas. Ao longo do tempo é criado o tipo de carros mais rápidos do mundo. Mcqueen perde forças por causa do tempo e sofre um acidente numa das corridas. Ele mais o seus amigos vão se unir para tornar Mcqueen no carro mais rápido do mundo como era nos velhos tempos.

Coco

O filme estreia dia 4 de novembro. Não se sabe quase nada à cerca do filme, mas se sabe que vai ser diferente de todo os outros porque vai ser um musical. Tem haver com o dia de los muertos.


Marvel

Guardiões da Galáxia 2

O filme estreia dia 4 de maio. A continuação da saga de os Guardiões da Galáxia, novos personagens, nova aventura e novos desafios. A novidade é que o Groot vai ser um bébé durante o filme.


Homem Aranha: De Volta ao Lar

O filme estreia dia 28 de julho. O regresso do Homem Aranha às salas dos cinemas. O ator que faz de homem aranha será outro e a história do filme será diferente aos dos outros filmes do mesmo.


Thor: Ragnarok

O filme estreia dia 2 de novembro. 3º filme da trilogia de Thor. Não se sabe muito à cerca do filme, mas nunca coisa que sabe é que o Hulk vai aparecer no filme.


Star Wars

Star Wars VIII

Para os fanáticos de Star Wars, este ano vai haver a continuação da história dos sabres de luz! O filme vai estrear no dia 17 de dezembro. Ainda vai demorar um bocado até lá, mas vai valer a pena. A sinopse ainda nao foi revelada.


Então pinguins, gostaram das novidades dos próximos filmes? Comente aí!
Até Mais e Pinguinando!